sexta-feira, 20 de setembro de 2013

O POUCO DE MIM , O TUDO DE DEUS...

Há um lugar onde a tristeza vira alegria, onde o desânimo vira ânimo, onde nada te abala, pois você está seguro numa rocha firme e inabalável...
Há um lugar onde você é forte e blindado, onde as flechas não te tocam, onde as estacas não se fincam, onde pessoas não te ferem, onde vento nenhum te derruba...

Há um lugar onde brota amor puro, onde você bebe e se sacia, onde você se alimenta e não tem fome, onde há esperança, onde há fôlego, onde há felicidade, onde há verdade, onde há paz e tranquilidade, onde há justiça, onde há bondade, onde há fidelidade, há um lugar onde nada é por acaso, mas tudo tem um propósito, há um lugar onde a caminhada por mais longa e difícil que seja sempre vai valer a pena, há um lugar onde há eternidade... Esse lugar é na presença do Senhor.

Eu nunca imaginei que o resgate de minha vida viesse de algo que ninguém vê, de algo que até então eu só ouvia falar. É na presença de meu Pai que encontro toda terapia que preciso, a ajuda que necessito, a palavra que acalma, o carinho que me agrada... Eu era necessitada, então Ele me deu de beber da fonte inesgotável, eu era fraca então Ele me alimentou com sua palavra, eu era cega então Ele desvendou meus olhos para sua verdade, eu era surda, então Ele me chamou com sua doce voz, juntou os pedaços e reconstruiu como se eu nunca tivesse me despedaçado... 

Eu tinha tudo para ser a esquecida ou rejeitada porque mergulhei numa lama tão suja, mas Ele não tirou seus olhos de mim, na verdade Ele me estendeu suas mãos e com um gesto singelo tocou meu coração e eu me rendi a seu maravilhoso encanto.... (Continua...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...