quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

MINHA CARTA PARA DEUS...


Como posso contar pra Ti Deus que tudo deu errado? Que fraquejei, que tenho vergonha de falar contigo por causa das tantas vezes que pequei... Como posso explicar que sinto você saindo de mim, mesmo sabendo que eu é quem estou fugindo de Ti? Como explicar essa frieza que me congela aqui por dentro?

Pai, será que ainda posso te chamar assim? Sou teu filho(a)? Depois dessa muralha de pecados que botei entre nós, será que você me ouve? Você me perdoaria pela milésima vez? Me abraçaria pela milionésima vez? Faria a chama arder de novo? Eu diria Glória a Deus e Aleluia com fogo?
Me sinto dormente e vazia, sim, confesso, estou vazia... O Senhor me preencheria com o ânimo, com  a alegria que me foi roubada?

Eu poso ouvir as gargalhadas do destruidor, ele brincou comigo e me usou... Redentor, eu sei que me esqueci de todas as armas que me destes para usar contra ele, eu esqueci que tinha autoridade, mais que isso eu me esqueci que tinha a felicidade de simplesmente te servir.

Me tira da lama, puxa minha mão com força, eu não quero continuar aqui e não é por medo, é porque eu creio em Ti, eu reconheço que Tu és e tudo o que faz por mim.
Salvador, Tu me amas, me amas tanto e sei que lamentas bem mais que eu o meu distanciamento... Abre um atalho pra mim, me resgata de novo, me purifica de novo, me reanima, ressuscita meu coração, me faz viver e me faz enxergar outra vez...
Perdão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...